sábado, 14 de maio de 2016

Musica - Antiga - Senzala de Preto Velho-Trio Parada Dura

Senzala de Preto Velho-Trio Parada Dura

Preto velho rei do congo.

Que vence qualquer demanda.

Vem chegando preto velho.

Lá do reino de Aruanda.

Vem na paz com o Pai Tomé.

Pra salvar irmãos de fé.

E proteger filhos de Umbanda.


Vem Preto velho,vem meu mensageiro.

Vem em nome de Oxalá,proteger nosso Congá

E abençoar nosso terreiro.


Preto velho rei do Congo.

Que nos livra do perigo.

Hoje mora nas alturas.

Mas está sempre comigo.

A virgem da Conceição.

Pai Joaquim e Pai João.

Nos defenda do inimigo.


Vem Preto velho,vem meu mensageiro.

Vem em nome de Oxalá,proteger nosso Congá

E abençoar nosso terreiro.


Preto velho rei do Congo.

Pertenceu á escravidão.

Mesmo sendo humilhado.

Salvou filho do patrão.

Risco o ponto no terreiro.

Ô meu velho raizeiro.

Vem curar sem pôr a mão.


Vem Preto velho,vem meu mensageiro.

Vem em nome de Oxalá,proteger nosso Congá


E abençoar nosso terreiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário