terça-feira, 24 de março de 2020

UMBANDA DE QUARENTENA


Por todo o país, milhares de terreiros estão com seus trabalhos suspensos.

E AGORA, O QUE FAZER?!
Bem, primeira coisa, não se desespere! As giras são apenas algumas horas durante a semana toda, e você sobrevive até a próxima gira da semana. Não será diferente dessa vez, só a “semana” que será mais longa.
Com gira ou sem gira, quem determina o seu estado de espírito é você! É responsabilidade sua alimentar sua energia com coisas boas ou ruins.
Existem pessoas que se sentem bem se mantendo informado, eu sou assim. Mas existem pessoas que ficam impressionadas ao ver notícias ruins, se você faz parte do segundo tipo de pessoas, não procure notícias ruins.
Procure o que te faz bem, ouvir música, dançar, meditar, ler, escrever, fazer faxina, tomar um banho de ervas, firma vela pro anjo de guarda.
A Umbanda é a religião da liberdade e da autossuficiência, onde você é o responsável por você, seus pensamentos, suas ações, suas escolhas, sua energia e sua vibração.

Dito isso, que tal usar um pouquinho desse tempo de reclusão para estudar e se aprofundar na nossa linda religião.
Hoje vou trazer alguns canais do Youtube, que estão recheados de conteúdo legal sobre Umbanda. Todos eles também ministram cursos presenciais e à distância, mas o conteúdo do Youtube é totalmente gratuito, é só entrar e aproveitar.

Adérito Simões

Alan Barbieri

Umbanda EAD

UMBAND’BOA

Colégio Pena Branca – Alexandre Cumino

Nos próximos dias, pretendo vir aqui com mais frequência para recomendar, filmes, documentários, livros... Com a intenção de ajudar a preencher essas horas vagas que as circunstâncias nos obrigaram!
Se vocês conhecerem algum canal que eu não citei aqui, ou também tiverem uma recomendação, comenta, manda mensagem pra gente... Vamos trocar figurinhas!!!

#ficaemcasa #ficabem #vibraçãoalta #energiapositiva #umbanda

 Axé! Saravá! Mojubá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário