domingo, 17 de fevereiro de 2013

Aviso ao Publico: Atualização de Normas Internas de Atendimento ao Público




INSTITUTO CULTURAL OGUM DA ESTRELA GUIA
AVISO AO PUBLICO


  • SEJAM BEM VINDOS, nós do Instituto Cultural Ogum da Estrela Guia, dentro de nossas diversas finalidades,  atuamos também na pratica da caridade religiosa e atendimento espiritual
  • POR FAVOR, DESLIGUE SEU CELULAR, FAÇA SILÊNCIO DURANTE AS SESSOÕES ESPIRITUAIS, principalmente na abertura e durante a defumação, é um dos momentos mais importantes do trabalho religioso.  O silêncio do público durante as sessões mediúnicas é obrigatório, o barulho interfere e atrapalha no desempenho dos médiuns e atendimento ao público.
  • A CASA NÃO FAZ MILAGRE, o milagre está na sua fé, na sua mente, no seu sentimento e no seu coração !
  • PENSAMENTOS: Pense e mentalize na ajuda que veio buscar, leve o pensamento em sua casa, na família, nas pessoas necessitadas e também no local de seu trabalho.
  • DOAÇÕES: As atividades desta casa são totalmente gratuitas, não se cobra nada de ninguém pela ajuda espiritual oferecida. Pedimos sua colaboração com doações em dinheiro, a casa se mantem através de doações do público, qualquer quantia já ajuda na manutenção da casa, com a compra de material e consumo (velas, balas, fosforo, material de limpeza, carvão, contas de água e energia elétrica, etc.). Se desejar, pergunte o que estamos necessitando no momento.( Campanha para adquirir...). Aceitamos doações de roupas, utensílios domésticos e outros objetos em boas condições e que possam nos auxiliar em nossas ações beneficentes.
  • INTERESSES PESSOAIS: Nesta casa não se lê sorte, não se pratica maldade, não fornece resultado de jogos, não arruma casamento ou encontros amorosos.
  • TRANSPORTE PÙBLICO: Lembramos que a noite o último horário de ônibus para o centro da cidade é às 22h15min, depois não existe transporte público.
  • QUADRO DE PROGRAMAÇÃO DAS SESSÕES MEDIÚNICAS PÚBLICAS E HORÁRIOS ( portão será fechado após 15 minutos do início das sessões )
1° segunda feira: Pretos Velhos e Crianças – 20:00 as 22:30 h
2° segunda feira: Pretos Velhos e Caboclos – 20:00 as 22:30 h
3° segunda feira: Pretos Velhos e Marinheiro – 20:00 as 22:30 h
4° segunda feira: Pretos Velhos e Baianos ou Boiadeiros – 20:00 as 22:30 h
5° segunda feira: Boiadeiros – 20:00 as 22:30 h
Ultimo sábado: Descarrego – 20:00 as 22:30 h
2° domingo do mês: Cura Espiritual – 9:00 as 12:00 h e Descarrego – 14:00 as 18:00 h

  • ATENÇÃO: não é permito a presença de menores 18 anos e grávidas em sessões de descarrego !
  • ORGANIZAÇÃO: O Público deverá sentar-se no local correto ( lado para homens e mulheres ), as crianças devem ser acompanhadas dos responsáveis.
  • COMPORTAMENTO: Não se permite presença de pessoas alcoolizadas ou sob ação de drogadas durante as sessões.
  • VESTIMENTAS: Por questão de respeito ao ritual não é permitido utilizar roupas curtas, abertas ou decotadas, pede-se vestir de forma adequada ao local.
  • É PROIBIDO FUMAR: É proibido o público assistente fumar nas dependências externas e no salão, somente as entidades espirituais durante as sessões podem utilizam o fumo, para combater as larvas espirituais presente no ambiente. Não desrespeite esta norma.
  • ATENDIMENTO: Durante o seu atendimento, seja breve e objetivo, vá direto ao assunto, não demore sem necessidade, para que todos possam ser atendidos dentro do horário. O tempo é precioso para todos! De oportunidade para outras pessoas conversarem e serem atendidas também!
  • FICHAS DE ATENDIMENTO: Tenha paciência, espere ser chamado, siga a sequencia das fichas entregues, não existe privilégio de atendimento  ! Chegue mais cedo !
  • ATENDIMENTO PREFERENCIAL: Idosos acima de 60 anos, Doentes e crianças até 14 anos acompanhado do responsável. A partir de 15 anos o atendimento será individual e com ficha.  Os responsáveis pelas crianças não poderão ser atendidos junto com as crianças, terão que aguardar sua vez conforme a ficha ! Por favor, entenda e respeite a necessidade e prioridade das pessoas !
  • NORMA INTERNA: No quadro de avisos existe nossa norma interna e pedimos a todos que leiam e se informe sobre o que é permitido ou não.
  • DÚVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES: Se alguém tiver alguma dúvida pergunte, não vá embora com dúvidas, esclareça com as entidades espirituais ou com os cambonos ( atendentes ).  Se for preciso entre em contato conosco (Cel 35 9924 0393 E-mail:ogumdaestrelaguia@gmail.com), visite nosso BLOG (http://ogumdaestrelaguia.blogspot.com.br), Facebook ( institutoculturalogumdaestrelaguia) e conheça nosso material de estudo mediúnico. Aceitamos suas criticas e sugestões para melhor atender.
  • Que Deus Pai  ( Oxalá ) abençoe e ilumine a todos.                                                 

Atualizado em 26/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário